FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Redação

     Anne Vyalitsyna fotografada nos bastidores da campanha de Alto Verão 2013 da Arezzo ©Fernando Mucci/Divulgação

    A modelo russa Anne Vyalitsyna, que já protagonizou campanhas da Prada, DKNY e Victoria’s Secret, é a estrela do Alto Verão 2013 da Arezzo, sucedendo Aline Weber, rosto – e corpo! – da temporada de Verão 2013. Anne V, como é mais conhecida, veio ao Brasil no final de outubro e foi fotografada por Gui Paganini e dirigida por Giovanni Bianco. A campanha e a coleção de Alto Verão 2013 chegam às lojas da Arezzo a partir desta terça-feira (06.11).

    __________________________________________________________________________________________

    ©Divulgação

    A marca mineira GIG, fundada por Gina Guerra e Patrícia Schettino, passa este mês a ser vendida na Daslu, em São Paulo, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Especializada em alfaiataria de tricô, a GIG já integra as araras de mais de 70 multimarcas espalhadas pelo Brasil, além da loja francesa L’Eclaireur.
    __________________________________________________________________________________________

    ©Divulgação

    Dudu Bertholini, estilista da Neon ao lado de Rita Comparato, lança este mês uma linha especial de mochilas em parceria com a Sestini. Com distribuição para todo o Brasil (ver lista de representantes), os dois modelos, intitulados “Safari” e “Tropical”, trazem referências étnicas a partir das estampas, como já é característico do trabalho de Bertholini. O preço das peças está sob consulta.
    __________________________________________________________________________________________

    Mariana Weickert no catálogo da AK Urban ©Divulgação

    Com o intuito de reformular sua linha feminina, a Riachuelo acaba de lançar a AK Urban, que tem Mariana Weickert como garota-propaganda. A primeira coleção da marca traz cerca de 50 modelos de peças, incluindo acessórios, e prima pelo minimalismo, mas com a adição de cores e formas modernas, como o comprimento mullet.
    __________________________________________________________________________________________

     Gloria Coelho Verão 2013 ©Agência Fotosite

    Durante a temporada de Outono/Inverno 2013 do SPFW, que terminou na última quinta-feira (01.11), Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch e Têca por Helô Rocha trouxeram cristais da SWAROVSKI ELEMENTS, marca da Swarovski.

    Enquanto Gloria Coelho apostou em cristais com formas geométricas, Alexandre Herchcovitch optou pelos itens com a nova lapidação Pure Leaf, que foram aplicados como pedras de costura. Já a Têca, comandada pela estilista Helô Rocha, apresentou os cristais nas bijuterias confeccionadas por Caio Vinícius.
    __________________________________________________________________________________________

     Gaspard Ulliel ©Reprodução

    Nesta segunda-feira (05.11), foi anunciado que Gaspard Ulliel foi escolhido para interpretar Yves Saint Laurent em um filme sobre a vida do estilista, que ainda não tem nome, mas que será dirigido por Bertrand Bonello. O longa-metragem tem estreia prevista para o final de 2013.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!