Campanha do perfume “I Loewe Me”, com uma menina beijando o seu reflexo no espelho ©Reprodução
A Loewe, marca espanhola especialista em artigos de luxo em couro, lança este ano mais uma fragrância da linha “I Loewe”, trocadilho do nome da marca com a palavra ‘Love’. Depois de “I Loewe You”, lançado em 2007, e “I Love You Tonight”, de 2009, a marca lança agora “I Loewe Me”, uma espécie de ode ao amor próprio. Com notas frutadas e amadeiradas, a essência remete ao frescor da juventude com um toque de sensualidade.
__________________________________________________________________________________________
A linha de produtos de Marcel Wanders para a M.A.C ©Reprodução
O designer holandês Marcel Wanders, considerado a “Lady Gaga do mundo do design” pelo “The New York Times”, fechou mais uma colaboração com a marca de cosméticos M.A.C. A linha de maquiagem, embalada em triângulos cromados esculpidos, é composta por um perfume sólido, uma bolsa para pinceis, batom, gloss, pó compacto, rímel e um pincel de rosto. De edição limitada, a coleção será lançada ainda este mês pela M.A.C. online nos Estados Unidos e no Reino Unido e espera-se que chegue ao Brasil em maio deste ano. Os preços ainda estão sob consulta, mas já sabemos que, à semelhança da coleção anterior com o mesmo designer lançada em 2010, vão ser mais caros que os outros produtos da marca devido a sua embalagem “premium”.
_______________________________________________________________________________________
A linha Shiso da Roger&Gallet ©Divulgação
A Roger&Gallet, marca francesa tradicional em perfumaria, terá uma nova linha de produtos com base na essência da Shiso, uma planta aromática muito comum no Japão. O aroma da coleção “Shiso” é refrescante e delicado, e todos os produtos são feitos com ingredientes 100% vegetais. A linha, à venda em farmácias e perfumarias no Brasil a partir do mês de abril, é composta por colônias de 30ml e 100ml com preço de R$ 53 e R$ 104 respectivamente, sabonetes em barra individual (R$ 28) e kit com três sabonetes (R$ 49), sabonete líquido (R$ 54,90) e loção hidratante (R$ 62).
__________________________________________________________________________________________
A linha de batons mate da Contém1g ©Reprodução
A marca brasileira de maquiagem Contém1g aumentou a sua gama de batons mate de alta cobertura com nove cores super atuais com tons que vão do coral ao nude. Com fórmula rica em vitamina E, ela promete hidratar e proteger os lábios ao mesmo tempo em que oferece uma cobertura perfeita e de longa duração. Disponíveis em todas as lojas da Contém1g, têm os batons têm um preço fixo de R$ 35 cada.
__________________________________________________________________________________________
A primeira imagem da coleção de Dita Von Teese para a ARTDECO ©Reprodução
Depois do perfume lançado este ano, a dançarina de burlesco mais famosa do mundo, Dita Von Teese, vai lançar em maio deste ano em conjunto com a marca alemã de cosméticos ARTDECO uma linha de maquiagem de sua autoria. As cores da coleção, da qual se espera pelo menos um batom vermelho vivo, assim como o total de produtos que a compõem, ainda estão em segredo, mas a primeira imagem oficial mostrando a cara da embalagem já foi liberada em forma de teaser.
__________________________________________________________________________________________
Isabel Marant pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin ©Reprodução
Isabel Marant, a designer francesa que criou os tênis mais hypados e desejados do cenário atual de streetstyle, confessou em entrevista ao “WWD” que não fará, pelos menos por enquanto, nenhuma fragrância com a sua assinatura, ainda que já lhe tenham pedido mais de “50 mil vezes”. A estilista, que está neste momento em período de expansão com uma nova loja em Paris e mais seis novas aberturas pelo mundo, justificou: “Prefiro dedicar-me a coisas em que eu realmente acredito. Perfumes não me dizem nada, não surgem como algo natural para mim”.