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    Drops de moda
    Drops de moda
    POR Camila Yahn

    Rachel Zoe e o seu filho Skyler ©Reprodução

    O dia das mães é comemorado por todas as mães do mundo. Nos Estados Unidos, o aplicativo ElizabethStreet, lançado em outubro do ano passado e dedicado inteiramente às mães, resolveu crescer e transformou-se em um site, Elizabeth Street.com. O site “onde as mães com estilo se reúnem”, apresenta artigos de moda, lifestyle, saúde e cultura e ainda tem uma seção chamada Little Pink Book que oferece sugestões de mães de todo o mundo sobre lugares para descansar em família. Como colaboradoras, o ElizabethStreet terá muitas mães com estilo, como a designer Rosie Pope, Rachel Zoe e Carolina Herrera Jr..

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    Uma das ilustrações da coleção cápsula de comemoração dos 20 anos da Louboutin ©Reprodução

    Se dissermos que Christian Louboutin está entrando no mundo da beleza, vai parecer redundante, mas a verdade é essa. Em 2013, o sapateiro francês vai lançar uma marca de perfumes e cosméticos, a Christian Louboutin Beauté. Ainda não foram divulgadas imagens, mas segundo o WWD, a estreia será grandiosa. “A qualidade dos produtos tem que ser igual à qualidade dos sapatos e das bolsas”, ele disse. A história que começou com solas vermelhas agora pode muito bem acabar em lábios vermelhos.

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    A Kelly gigante feita em acrílico serve como expositor das icônicas bolsas da marca e uma bolsa feita em 2001 para uma banda de rock japonesa ©Reprodução

    A francesa Hermès, fundada pelo artesão de selas e arreios, Thierry Hermès em 1837, comemora 175 anos de tradição em couro. Como celebração, a marca lançou em Londres a exposição “Leather Forever”, aberta ao público até ao dia 27 de maio, nas galerias da Royal Academy, em Burlington Gardens. A exposição, além de incluir peças únicas e exclusivas da marca, conta com uma sala equestre, uma bolsa gigante Kelly em acrílico com todos os modelos das icônicas Kelly e Birkin já feitos, e ainda dois dos artesãos que trabalham hoje na Hermès fazendo bolsas da marca. Talvez para compensar o preço dos seus produtos, a entrada para a exposição é grátis ; )

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    As matrioshkas com estampas exclusivas da Cantão ©Reprodução

    A marca carioca Cantão preparou um presente especial para o dia das mães: um conjunto das tradicionais bonequinhas russas matrioshkas, que significam maternidade, com estampas exclusivas, inspiradas na cartela de cores da coleção de Inverno 2012 da marca. As bonecas são oferta para quem efetuar compras acima dos R$ 350 até ao dia 13 de maio em qualquer loja Cantão no Brasil.

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    O flyer da ação da Puma ©Divulgação

    A marca de sportlifestyle Puma resolveu inovar e criar uma ação diferente para as mães mais modernas. Até ao dia 15 de maio, nas compras acima de R$250 nas lojas da grife alemã, os clientes ganham uma tatuagem. Neste sábado, dia 12 de maio, os tatuadores estarão presentes nas lojas Puma de Curitiba, do shopping Ibirapuera, em São Paulo, e nas lojas do Rio de Janeiro tatuando filhos ou mães. Nas demais lojas, os consumidores ganharão um vale para fazer as suas tatuagens no estúdio do tatuador. Informe-se do regulamento na loja mais perto!

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    O tweet com o anúncio de Marc Jobs ©Reprodução

    No início desta semana, o artista de rua Kidult grafitou a fachada da loja do SoHo de Marc Jacobs com a palavra “ART” em rosa, acompanhado por um tweet da ação. Como bom homem de negócios que é, Marc aproveitou a ocasião e desenvolveu camisetas com a foto da “arte” de Kidult e um pequeno trocadilho com o seu nome “Art by Art Jacobs”, por US $689. Uma troca de tweets desafiadores entre o designer e o grafiteiro prometem uma continuação da guerra. Se Jacobs continuar encarando as ofensas como até agora, ainda podemos esperar mais coleções “Art by Art Jacobs”.

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