FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops: Louis Vuitton pra viagem, o mistério de Gwyneth Paltrow e Stella McCartney, e +!
    Drops: Louis Vuitton pra viagem, o mistério de Gwyneth Paltrow e Stella McCartney, e +!
    POR Camila Yahn

    “The Art of Packing”, projeto da Louis Vuitton ©Reprodução

    Para reforçar o seu DNA de viajante, a Louis Vuitton abre no dia 12 de setembro – permanecendo somente até 31 de dezembro -, na Avenue Montaigne, em Paris (endereço que pertencia à Fendi), uma loja dedicada totalmente a acessórios de viagem. O espaço, intitulado L’Aventure (“A Aventura”), foi concebido em parceria com o fundador da revista “Wallpaper”, Tyler Brûlé, e, além de malas, acessórios e roupas próprias para viajar, terá também a coleção de guias da marca e demonstrações ao vivo do “The Art of Packing”, ou a arte de arrumar uma mala perfeita.

    ___________________________________________________________________________________________

    Instalação da Burberry na varejista francesa Printemps ©Reprodução

    A britânica Burberry lançou na quinta-feira (22.08) a coleção de edição limitada “Burberry loves Printemps”. A linha de 56 peças – entre elas casacos de couro, bolsas, sapatos e acessórios – foi criada com exclusividade para a gigante parisiense Printemps e ficará na loja até o dia 20 de outubro, como parte do projeto “London Mania” da varejista, que pretende trazer o mood da moda britânica para Paris. Em paralelo com a coleção, a marca lança também a exposição Art of the Trench Paris, que fotografou 50 formadores de opinião da área da moda, cinema e música em diversos pontos da capital francesa.

    ___________________________________________________________________________________________

    As camisetas da linha Rock Bands da Riachuelo ©Divulgação

    A Riachuelo lançou nesta segunda-feira (26.08) em todas as lojas da marca a coleção Rock Bands que conta com 50 modelos de camisetas. A nova linha, que ficará fixa nas lojas até 2014, homenageia algumas dos mais célebres artistas e bandas internacionais, como AC/DC, Kiss, Sex Pistols, David Bowie, Ozzy Osbourne e Beatles. Em versões feminina, masculina e infantil, os preços das peças variam entre os R$ 19,90 (modelo de criança) e os R$ 35,90 (modelo de adulto).

    ___________________________________________________________________________________________

    Ronaldo Fraga no backstage do seu desfile de Verão 2013 ©Felipe Abe

    Nesta quarta-feira (28.08), o designer Ronaldo Fraga estará em Novo Hamburgo para palestrar no 2º Fórum de Sustentabilidade organizado pelo CICB (Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil). O evento, que tem início marcado para as 12h, vai discutir e apresentar práticas sustentáveis para a indústria do couro. Além de Ronaldo, estará também presente o brasileiro e navegador Amyr Klink; o conselheiro chefe da Sociedade Mundial de Proteção Animal de Londres, Michael Appleby; e o especialista italiano em sustentabilidade no setor coureiro, Federico Brugnoli. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

    ___________________________________________________________________________________________

    Gwyneth Paltrow e Stella McCartney em uma festa que celebrou o site da atriz, Goop ©Reprodução

    A atriz Gwyneth Paltrow anunciou recentemente no seu site de lifestyle, o Goop, que vai lançar uma parceria com a designer e amiga Stella McCartney. Ainda não existem informações sobre qual será o intuito da colaboração, mas saberemos em setembro, mês em que será revelada.

    ___________________________________________________________________________________________

    O jogador Neymar, que representa o Brasil no lançamento da Nike ©Reprodução

    A Nike lança nesta quinta-feira (29.08), simultaneamente em vários países, a coleção Nike Tech Fleece, que tem como peça central a Windrunner, jaqueta emblemática da marca. A inovação reside no tecido tecnológico, de espuma plush entre camadas de algodão para manter a temperatura, e nos cortes a laser, sem costura. O design foi reduzido às suas formas mais simples, sublinhando assim o desempenho e a funcionalidade das peças. Assista abaixo ao vídeo promocional com atletas dos países onde será lançada a coleção:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!