FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em clima de Carnaval, Amapô lança peça com a Básico.com e cria uniformes para a Vai Vai
    Em clima de Carnaval, Amapô lança peça com a Básico.com e cria uniformes para a Vai Vai
    POR Redação

    O carnaval pode ainda não ter oficialmente chegado, mas o espírito carnavalesco inegavelmente já pôde ser visto nas ruas espalhadas Brasil afora, e é essa alegria que ocupa agora as araras da basico.com na mais nova nova colaboração da marca com a Amapô, da dupla Carô Gold e Pitty Taliani.

    Dessa parceria, surge uma estampa exclusiva no vestido mini pima feito pela dupla, com vistas à dar continuidade ao projeto “Tela em Branco”, que transforma camisetas simples e básicas em arte para vestir. Neste Carnaval, a moda divertida e irreverente de Carô e Pitty são encontradas na loja, que, pela primeira vez, recebe uma cartela multicolorida em seus produtos como manda o figurino carnavalesco.

    O vestido mini pima, que substitui as camisetas como item único do projeto, apresenta a estampa “fogos de artifício” e para dar um toque ainda mais alegre à criação, é acrescentado à parte do vestido um kit de lantejoulas e paetês para que o cliente customize a peça em casa como bem quiser. “Tem coisas aí dentro que foram do nosso primeiro desfile, de 15 anos atrás”, diz Carô. A peça está à venda nos Guide Shops da marca e na loja online da basico.com, com distribuição para todo Brasil.

     

    As Amapôs também se uniram a Carla Wolf, criadora do Fashion Cruise, para dar um curso de figurinos e fantasias da Vai-Vai, uma das escolas de samba mais queridas de São Paulo. No workshop, os alunos  tiveram a oportunidade de apreender na prática como confeccionar fantasias de Carnaval por meio de encontros semanais com as estilistas da Amapô e integrantes da escola de samba. Carolas e Pitty ficaram responsáveis pela orientação criativa dos looks desenvolvidos através de palestras, visitas guiadas à brechós, 25 de março e Brás, além de atendimento semanal para ver o andamento de cada aluno. O tema do projeto segue o tema do desfile da escola de samba Vai Vai 2018, que é uma homenagem ao Gilberto Gil. Delícia de workshop, não?

    As estilistas estarão no carro da Vai Vai que representa a Tropicália, junto às 20 alunas participantes.

     

    Guide Shops Basico.com

    Jardins: Epicentro – Rua da Consolacão, 3423

    Bela Vista: Maksoud Plaza – Rua São Carlos do Pinhal, 424

    Vila Madalena: Rua Aspicuelta, 216

    Alto de Pinheiros: Shopping Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777 – 2º piso

    Higienópolis: Shopping Pátio Higienópolis –Av. Higienópolis, 618 – 4º piso

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW