30.11.2016 / Moda / por

Estilista mineira Fabiana Milazzo estreia no SPFW N43, em março

A estilista Fabiana Milazzo entre Carol Ribeiro e Isabeli Fontana no desfile da coleção Teen Spirit Verão 17 ©Cortesia
A estilista Fabiana Milazzo entre Carol Ribeiro e Isabeli Fontana no desfile da coleção Teen Spirit Verão 17 ©Cortesia

A estilista mineira Fabiana Milazzo é uma das estreias da próxima edição do SPFW, que acontece em março de 2017.

Sua marca, lançada em 2000, tornou-se conhecida pelo trabalho artesanal e com expertise no bordado. Sua primeira coleção foi apresentada na loja de Uberlândia, Minas Gerais, que existe até hoje, além de um espaço nos Jardins, em São Paulo. Porém suas roupas, não apenas de festa, mas também para o dia, são encontradas em dezenas de multimarcas pelo país.

Fabiana também tem se dedicado à exportação. Ela mostra suas coleções na feira Tranoi, durante a semana de moda de Paris e vende em lojas no Oriente Médio e na Europa, incluindo a italiana Luisa Via Roma.

A estilista é graduada em moda pela Academia Italiana de Moda, Arte e Design e é especialista em modelagem pelo Instituto Callegari, também na Itália. Sua paixão por moda fez com que ela desenvolvesse novas técnicas de bordados, resultando em um trabalho manual de efeito raro nas texturas, com relevos e padronagens coloridas.

Veja abaixo looks da coleção Teen Spirit Verão 17, desfilada no Minas Trend e com a presença de Carol Ribeiro e Isabeli Fontana na passarela:


Relacionadas


Veja Também