FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    “Estou velha”, diz Cher em entrevista sobre musical com Christina Aguilera
    “Estou velha”, diz Cher em entrevista sobre musical com Christina Aguilera
    POR Redação

    burlesque_poster_03Já falamos no FFW sobre “Burlesque”, musical com Christina Aguilera e Cher que estreia nos cinemas brasileiros em 21 de janeiro. Agora, a lendária cantora de “If I Could Turn Back Time” falou sobre a experiência de voltar às telas _você pode ser jovem demais para lembrar, mas em  1988 ela ganhou um Oscar por “Feitiço da Lua”.

    “É preciso uma equipe de cinco dúzias de pessoas e leva duas horas”, respondeu ao site Collider ao ser perguntada sobre a sua beleza. “Este é o segredo”. Ela ainda conta que não planeja voltar tão cedo para os cinemas. “Não recebo tantas ofertas que quero aceitar. São muitos roteiros, mas coisas que não me interessam _a única coisa que gostaria de ter feito é [o musical com músicas do ABBA] ‘Mamma Mia!’. Queria contracenar com Meryl Strip novamente, mas eu estava em turnê e não pudia”. Cher dividiu os sets de filmagem com Meryl em 1983, quando sua atuação no filme “Silkwood: O Retrato de uma Coragem” lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante, além de indicações na mesma categoria ao Oscar e ao BAFTA.

    Na trilha sonora de “Burlesque”, dirigido por Steve Antin, Cher faz 2  participações: uma delas com a balada “You Haven’t Seen The Last Of Me”. “Primeiro de tudo, quem escreveu foi a Diane Warren, a mesma compositora de ‘If I Could Turn Back Time’. Havia duas canções na minha vida que eu achava que não era capaz de cantar, e esta foi uma delas. Era tão alta que eu não alcançava as notas. Não sei de onde saíram”, brincou.

    + imdb.com/title/tt1126591

    Não deixe de ver
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    Beyoncé usa look de 17 mil da Patbo para desembarcar em Salvador