FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW de malas prontas! Acompanhe cobertura completa do Fashion Rio
    FFW de malas prontas! Acompanhe cobertura completa do Fashion Rio
    POR Redação

    abre-malasTemporada de moda carioca ©Cacau Araújo

    O FFW já está com as malas prontas e em clima de contagem regressiva para o Fashion Rio. A partir de domingo, acompanhe por aqui a cobertura completa do Verão 2012, que vem quente quente! Nossa equipe estará em peso lá  trazendo as notícias mais quentes, a cobertura de desfiles com as fotos mais bombadas e shootings diários!

    A semana abre no domingo (29.05) com os novos talentos do Rio Moda Hype e um baile embalado pelo som da Orquestra Imperial. O tema deste Fashion Rio, que começa na segunda é Universo Tropical e, simultaneamente ao evento, o Rio também recebe mais uma edição do salão de negócios de moda Rio-à-Porter.

    De 30 de maio a 4 de junho, 29 grifes desfilarão no Fashion Rio, entre elas as estreantes 2nd Floor, Herchcovitch e Ágatha. Além disso, estão de volta algumas das principais marcas de moda praia do país como Blue Man, Lenny, Salinas e Triya (leiam as entrevistas com os estilistas nos links ao lado).

    Além dos desfiles, três exposições também integram a agenda da temporada de moda carioca: “Universo Tropical”, que começa com a Marquesa de Santos e passa por referências de novelas até Carmem Mirada e Chacrinha; “Musas”, que mostra imagens de mulheres que são a cara do estilo de vida carioca e a exposição “Design”, com curadoria de Mari Stockler, que mostra o perfil do design contemporâneo carioca, a partir de desenhos de Oscar Niemeyer e de trabalhos de outros designers locais, como Sérgio Rodrigues e Antônio Bernardo.

    No Rio-à-Porter, além dos 169 expositores selecionados, também haverá uma série de desfiles com as grifes Basthianna, My Philosophy, Natural Cotton Color, entre outras. Além da passarela, palestras e debates sobre temas como gestão e varejo, comportamento e inovação serão realizados durante o evento, com especialistas do Stylesight, WGSN, Senai Moda e a convidada internacional Shauna Mei, CEO do portal Ahalife.

    Acompanhe a cobertura completíssima do Fashion Rio Verão 2012 aqui no Portal FFW, no @portalFFW, no Twitter e na nossa página no Facebook. Todos prontos?

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW