FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW fashion digest: família Missoni, Pedro Lourenço, Lagerfeld e +!
    FFW fashion digest: família Missoni, Pedro Lourenço, Lagerfeld e +!
    POR Augusto Mariotti

    Depois das ótimas campanhas em parceria com os fotógrafos Ryan McGinley (inverno 2009) e Juergen Teller (verão 2010), a Missoni convidou o artista e cineasta Kenneth Anger para dirigir seus anúncios para o inverno 2010. Seguindo o modelo da última estação, o casting é novamente com membros da família da famosa marca italiana de tricô, mas agora numa infinidade de imagens sombrias e alucinógenas sobrepostas no melhor estilo do cineasta responsável por alguns dos maiores clássicos do cinema experimental dos anos 70.

    __________________________________________________________________________________________

    Deu na coluna da Mônica Bergamo, no jornal “Folha de S. Paulo” desta quarta-feira (28/07): Donatella Versace teria convidado o estilitsa Pedro Lourenço para assinar uma das linhas difusoras da Versace. A nota ainda afirma que Pedro nega a existência de tais negociações. A redação do FFW, contudo, apurou que o estilista brasileiro foi apenas conhecer a irmã de Gianni.

    Vale lembrar que em março deste ano Pedro fez sua estreia nas passarelas parisienses com uma coleção que lhe rendeu críticas bem favoráveis, apontando o estilista como um talento para se acompanhar. Ao que tudo indica, o filho de Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço deve repetir a dose nos desfiles para o verão 2011, que irão acontecer em outubro.

    __________________________________________________________________________________________

    Sofia Coppola pode estar trabalhando com a Dior mais uma vez. Pelo menos é isso que dizem os boatos correndo pela internet. Ao que tudo indica ela estaria dirigindo um comercial para marca com a atriz Natalie Portman _novo rosto dos perfumes Christian Dior_ e seu primo Robert Schwartzman. De acordo com notas publicadas na imprensa internacional Sofia teria sido vista filmando com os dois nas ruas de Paris.

    __________________________________________________________________________________________

    Karl Lagerfeld parece não ter gostado muito do mais recente filme sobre a vida de Coco Chanel _“Coco Chanel & Igor Stravinsky”. O motivo? Bem, ninguém sabe ao certo, mas segundo alguns blogs seria porque o diretor do filme não quis acolher os conselhos do kaiser sobre como deveria ser a atuação da atriz Anna Mouglalis.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar