17.02.2017 / Moda / por

FILA e Haight lançam coleção cápsula de beachwear

©Hick Duarte/Cortesia FILA
©Hick Duarte/Cortesia FILA

A força vintage da FILA e o beachwear da neo-label carioca Haight colidem em coleção cápsula especial. Com modelagem que evoca os anos 1970 e 80, as peças misturam referências de sporstwear e alfaiataria combinadas ao retrô-esportivo das formas geométricas e aos marcantes tons de vermelho e azul da FILA, além das tradicionais pinstripes. Algumas peças são ainda dupla face, com um lado liso com o logo da marca italiana e outro com estampa original dos anos 70, servindo tanto como moda praia ou de rua.

“Se pudesse escolher qualquer marca para desenvolver uma coleção, seria a FILA”, afirma Marcella Franklin, ex-Auslander e designer da marca carioca. “Atualmente, ela é a que mais tem a ver com a Haight. A elegância italiana, que é mais minimalista, aliada ao conceito esportivo, principalmente ao tênis, trouxe inspiração para peças que elevam as principais características das duas marcas”.

As peças estarão à venda a partir de 20.02 nas lojas Void, do Rio de Janeiro; em março passam a ser vendidas em São Paulo nas lojas Choix e Pair (nessa apenas em versões preto e branca) e nos e-commerces da FILA, da Farfetch e OS/ON.

 


Relacionadas


Veja Também