FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Fundadora da Marni, Consuelo Castiglioni deixa a direção da grife
    Fundadora da Marni, Consuelo Castiglioni deixa a direção da grife
    POR Redação

    A fundadora e diretora criativa da Marni, Consuelo Castiglioni, anunciou hoje a sua saída do cargo de direção da grife. Segundo comunicado à imprensa, Consuelo disse que o afastamento envolvia questões pessoais. “Chegou a hora de me dedicar à minha vida pessoal. Quero agradecer a todos que acreditaram nesse projeto e quem, com fiel dedicação, me ajudou ao longo dessa fantástica jornada”, declarou a fundadora.

    De imediato, a marca italiana apontou o sucessor, o estilista Francesco Risso, que já trabalhou com nomes importantes como Anna Molinari, da Blumarine, Alessandro Dell’Acqua, fundador da No. 21, e mais recentemente passou pela Prada. A primeira coleção de Risso para a Marni será apresentada na temporada de Inverno 2017.

    “Estou feliz de receber Francesco, que tem um talento que irá contribuir para o novo capítulo da história da casa, que é italiana no coração mas global de espírito. Estou confiante de que o time criativo e a gestão da Marni, que contribuíram para esse sucesso, vão continuar fazendo a marca atingir novos objetivos”, diz Renzo Rosso, fundador da Diesel e do grupo OTB, que comprou a grife em 2012.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW