FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Genius lança coleção cápsula inspirada nas principais músicas pop do ano
    Genius lança coleção cápsula inspirada nas principais músicas pop do ano
    POR Redação

    O Genius – maior site americano sobre letras de músicas, que permite aos usuários fazerem anotações e trazerem interpretações de letras de músicas, poesias e documentos – lançou uma coleção cápsula de roupas inspiradas pelos principais artistas, músicas e letras de 2017 nesta sexta-feira (01.12.2017).

    A linha, que contém apenas cinco peças, segue a ideia da sua coleção anterior inspirada em 1977 lançada no começo do ano, e celebra artistas que permanecem no topo dos gráficos deste ano, como Frank Ocean, SZA, Lil Uzi Vert, Kendrick Lamar e Justin Bieber.

    “Nós consideramos uma variedade de fatores quando escolhemos as músicas que quisemos traduzir nesta coleção”, diz a diretora criativa da Genius Lila Murphy ao site Fashionista.com. “Quisemos manter uma variação de moods, gêneros e frases líricas para refletir a música deste ano”. Entre as mais vistas no site neste ano, estão “Humble” de Kendrick Lamar, e o remix de “Despacito”, de Bieber, que continua como a canção número um do Genius de todos os tempos.

     

    O design das roupas se manteve abstrato e procurou trazer referências não óbvias das músicas como, por exemplo em “All my friends are dead”, do álbum “XO Tour Llif3” de Lil Uzi Vert. A referência aos presidentes mortos pode ser vista como o dinheiro gráfico estampado em um dos hoodies. Os preços variam entre US$ 30 e US$ 60 e as peças podem ser encontradas no site oficial. Veja alguns modelos na galeria abaixo.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar