28.03.2016 / Moda

Giovanni Frasson comemora 30 anos de carreira com lançamento de livro

livro-giovanni-frasson

O diretor criativo e stylist Giovanni Frasson lança amanhã (29.03) o seu primeiro livro, “Dez Mil Novecentos e Cinquenta Dias de Moda”. O projeto reúne 600 imagens selecionadas de um acervo com mais de 15 mil fotografias que abrangem os 30 anos de carreira de Giovanni, desde o início, quando trabalhou com produção nas revistas “Nova” e “Moda Brasil”, aos 27 anos em que ficou à frente da edição e depois direção de moda na “Vogue Brasil”. A noite de autógrafos para convidados acontecerá nesta terça na livraria Cultura do Shopping Iguatemi (SP). O livro estará à venda também online pelo InShop Social, do e-commerce Shop2Gether, por R$ 128.

As icônicas imagens mostram o estilo de Giovanni e sua parceria com inúmeros renomados fotógrafos, top models e personalidades da moda. Uma das suas mais recentes criações foi a concepção da capa da “Vogue Brasil”, clicada por Karl Lagerfeld, na qual Gisele Bundchen posa com a gata do estilista.

Com curadoria de Alexandra Von Bismarck, integram também ao livro depoimentos de profissionais que acompanharam de perto a carreira do diretor, como Donata Meirelles, Costanza Pascolato, Patricia Carta e Daniela Falcão.

Confira na galeria abaixo algumas imagens do livro.


Relacionadas


Veja Também