10.08.2016 / Moda / por

Giuliana Romanno faz desfile "see now, buy now", com coleção de verão direto da passarela para a loja

Imagem da campanha de Verão 2017, com a modelo Thairine Garcia ©Divulgação
Imagem da campanha de Verão 2017, com a modelo Thairine Garcia ©Divulgação

A estilista Giuliana Romanno apresenta amanhã (11.08) a coleção de Verão 2017 da sua marca homônima. O desfile, para convidados, acontece na Galeria Nicoli, em São Paulo, que fica em frente à loja homônima da designer. Adotando a estratégia “see now, buy now”, difundida no mercado nacional e internacional, após o evento, as peças da nova coleção estarão à venda na flagship.

Para a apresentação, com 20 looks da coleção, a estilista convidou Zee Nunes, que também clicou a campanha de Verão 2017, para fazer a direção. O styling fica por conta de Pedro Sales e o destaque do casting é a modelo Lorena Maraschi. Os sapatos são assinados por Dani Cury e as joias foram desenvolvidas em parceria com a designer Carol Bassi.

Resgatando técnicas dos trabalhos manuais, a estilista optou pela montagem artesanal de algumas peças, como o fio de seda que transformou-se em delicado macramê. Em homenagem ao Rio de Janeiro, Giuliana Romanno criou a estampa “Botânica”,  fazendo referência à beleza da natureza da metrópole.

Veja abaixo as imagens da campanha de Verão 2017, fotografada por Zee Nunes, com styling de Pedro Sales e estrelada pela modelo Thairine Garcia.


Relacionadas


Veja Também