FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Givenchy anuncia Clare Waight Keller como nova diretora artística
    Givenchy anuncia Clare Waight Keller como nova diretora artística
    POR Redação

    A Givenchy anunciou hoje sua nova diretora criativa: Clare Waight Keller substitui Riccardo Tisci, que deixou a marca em fevereiro após 12 anos de trabalho. A última coleção da marca foi apresentada fora do calendário oficial de Paris e sem diretor apontado.

    Clare começou a carreira na moda aprendendo com os melhores, como braço direito de Tom Ford na Gucci e, em seguida, de Francisco Costa na Calvin Klein. A britânica é conhecida pela habilidade com o tricô, um dos fatores que a tornou diretora da luxuosa Pringle of Scotland, até 2011, quando deixou a casa por “motivos pessoais”. Depois disso, ela passou a dar vida nova à Chloé, onde permaneceu até dois meses atrás.

    “Estou muito animado para ver Clare trazer seu singular senso de modernidade e elegância à Givenchy”, afirma o CEO da marca, Philippe Fortunato. “Ao explorar a herança de 65 de nossa maison e o excelente savoir faire dos ateliês, estou convencido de que Clare vai ajudar a Givenchy a atingir seu potencial total”.

     

    1952. 2017.

    Uma publicação compartilhada por GIVENCHY (@givenchyofficial) em

    A designer será a primeira mulher a assumir a direção da Givenchy, por onde já passaram John Galliano, Alexander McQueen e Julien MacDonald. Será ainda a segunda mulher a assumir tal posto entre as marcas do conglomerado LVMH, que detém a Givenchy. Antes dela, Maria Grazia Chiuri foi anunciada diretora da Dior na metade de 2016.

    “O estilo confiante de Hubert de Givenchy sempre foi uma inspiração. Estou muito grata pela oportunidade de fazer parte da história dessa maison lendária”, declarou Clare, em comunicado oficial. Sua primeira coleção oficial será apresentada na temporada de Verão 18 em outubro, em Paris.

    2017. CLARE WAIGHT KELLER. NEW ARTISTIC DIRECTOR. SHOT BY STEVEN MEISEL.

    Uma publicação compartilhada por GIVENCHY (@givenchyofficial) em

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!