FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Gucci publica carta aberta em homenagem às mulheres
    O projeto Chime for Change, criado pela Gucci para fortalecer a igualdade de gêneros ©Reprodução
    Gucci publica carta aberta em homenagem às mulheres
    POR Redação

    A Gucci publicou, em parceria com os projetos afiliados Chime for Change e Global Citizen, uma carta aberta em homenagem ao Dia das Mulheres.

    Assinado por 25 ativistas homens e mulheres, o documento foi publicado nos principais jornais do mundo e transmite uma mensagem de força e apoio à meninas e mulheres: “Nos juntamos para dizer, mais alto que nunca, que lutar pela igualdade entre os gêneros é a emergência e a oportunidade de nossas vidas”.

    Leia abaixo, na íntegra, à carta aberta em homenagem ao dia das mulheres, assinada por nomes como Beyoncé, Salma Hayek Pinault, François-Henri Pinault e Madonna.

    Alcançamos um momento crucial na história. Recentes leis e retóricas põem em risco décadas de progresso e conquista para meninas e mulheres em risco.

    Em 2013, entramos para o “Chime for Change” para somar, unir e reforçar as vozes que falam pelos direitos iguais para as mulheres. Recentes políticas dos Estados Unidos prejudicam sua posição como líder global e modelo positivo nos Direitos Humanos.

    Nos juntamos para dizer, mais alto que nunca, que lutar pela igualdade entre os gêneros é a emergência e a oportunidade de nossas vidas.

    Nossa história se difundiu e se tornou mais familiar entre as gerações, assim como as vozes que a contam se tornaram mais fortes e poderosas. Mas nossa história está longe de acabar.

    É como atender uma ligação – para juntar-se a nós de onde quer que esteja. Como ligar um alarme – chamando atenção para onde há trabalho a ser feito. E também como celebrar – aqueles que já estão nos mostrando, contra todas as probabilidades, o que é possível.

    Acreditamos que a conexão nos fortalece. Que toda voz importa. Que todos precisamos agir para alcançar a mudança. Acreditamos que podemos fazer coisas extraordinárias quando nos unimos.

    Lutamos pela educação, pela saúde, pela justiça, por todas as meninas, todas as mulheres, em todos os lugares. Lutamos por nosso futuro.

    Nenhum de nós pode seguir em frente se uma parte de nós está para trás.

    Junte-se a nós e lute pela igualdade de gêneros em globalcitizen.org/IWD2017

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!