Depois de ocupar icônicos rooftops de São Paulo nos verões anteriores, a Heineken lança novo projeto entítulado The Art of Heineken, dessa vez no oitavo andar do novo MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) no Ibirapuera, a partir do dia 2 de fevereiro, quinta-feira.
O projeto traz uma série de atrações que unem tecnologia e interatividade criadas pela produtora O2 Filmes, Casedúdico e 32 Bits. As instalações pretendem transportar o público para o universo da marca, com uma imersão total no mundo da cervejaria holandesa através de vídeos imersivos produzidos em 360 graus e produção musical através de samples.
Na parte musical, com curadoria do jornalista Marcelo Costa, o espaço no oitavo andar com vista para o Parque do Ibirapuera, receberá uma série de festas com DJs, blocos de carnaval e bandas. Quem abre a programação é a banda americana Warpaint, na sexta-feira, dia 3.
O evento ainda contará com uma loja com produtos da marca assinados em colaboração com a carioca Reserva e a marca de óculos Leaf.
Mais informações de como participar e a programação completa no www.theartofheineken.com.br