FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Hugo Boss e revista “W” lançam concurso de fotografia para talentos de todo o mundo
    Hugo Boss e revista “W” lançam concurso de fotografia para talentos de todo o mundo
    POR Augusto Mariotti

    A revista americana “W Magazine” lança, em parceria com a Hugo Boss, um concurso que vai escolher um fotógrafo para assinar um editorial da edição de setembro da revista. Pessoas de todo o mundo podem participar (alô, talentos brasileiros!) e passarão pelo crivo de nomes importantes do mercado, como Stefano Tonchi, diretor da revista, Jason Wu e a dupla de fotógrafos Inez & Vinoodh, que fazem parte da equipe de jurados.

    “Na revista, sempre estamos de olho no que ainda está por vir. Descobrir novos talentos é parte do nosso DNA”, afirma Stefano, há seis anos à frente da “W”. No ano passado, a publicação promoveu em seu instagram um concurso de modelos que levou a vencedora às passarelas da última NYFW.

    Para participar, os fotógrafos precisam preencher o cadastro pelo site oficial do concurso, fazer uma breve descrição de seu trabalho e enviar até três fotos que melhor representem seu portfólio. A escolha será feita pelos internautas e pela banca de jurados. As votações terminam dia 30.04. Os participantes precisam ter a partir de 18 anos e não podem já ter publicado fotos em grandes veículos de moda internacionais.

    Os resultados saem ainda em maio e o grande vencedor terá a oportunidade de fotografar um editorial completo para a edição de setembro.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!