20.10.2017 / Moda / por

Isabela Capeto assina coleção cápsula para Dress To; veja as peças e saiba quanto custa

Isabela Capeto e Tathiana Amorim / Cortesia
Isabela Capeto e Tathiana Amorim / Cortesia

O Verão 18 da marca carioca Dress To é inspirado nas raízes brasileiras e, aproveitando o ensejo, Thatiana Amorim, diretora criativa da marca, convidou a estilista Isabela Capeto para uma parceria.

Aqui, três aspectos do universo criativo de Isabela foram pontuados: bordados mil, a customização de jeans e os elementos da fauna e flora tropicais. O resultado são 30 peças, como saias-pareô, shorts, vestidos e macaquinhos, repletas de cores, bordados e estampas de frutas tropicais e maxifolhagens. Não faltou espaço para os acessórios, como colares, pulseiras e braceletes de ouro velho e light gravados com palavras como “prosperidade”, “paz” e “saúde”, além de uma sandália de amarrações multicolorida.

Como Isabela é adepta ao slow fashion, todos os bordados foram feitos à mão com linhas, paetês e miçangas em saias de tule, tops com aplicações de rendas e jaquetas jeans.

Com preços que variam de R$ 119 a R$ 759, a coleção está disponível nas lojas que a marca tem pelo Brasil e pelo e-commerce.


Relacionadas


Veja Também