FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    J.W.Anderson fará transmissão ao vivo de seu desfile no app Grindr
    J.W.Anderson fará transmissão ao vivo de seu desfile no app Grindr
    POR Camila Yahn

    Como muitas marcas, o estilista J.W. Anderson vai transmitir ao vivo seu desfile masculino. Só que vai fazê-lo através da rede social gay Grindr.

    Os usuários do app irão receber um link com o código para fazer o streaming, que não será visto no aplicativo em si, mas sim em um browser no celular ou i-pad. De acordo com o Grindr, há, globalmente, um milhão de usuários ativos a cada minuto na plataforma. Imagina que o desfile vai passar perto dos olhos de quase um milhão de homens que só precisam estar com o celular na mão. Como comparação, na estação passada seu desfile masculino teve 5 k de views em seis meses no Youtube.

    É uma ótima ação de PR e que faz sentido para os dois lados. Jonathan é jovem e fala com a geração atual. Suas coleções, especialmente as masculinas, trabalham os gêneros de maneira desordenada, misturando feminino e masculino. Quantos homens gays já não compram ou gostariam de consumir JWA e estão no Grindr?

    De acordo com a Witek Communications, expert no mercado de consumo LGBTS, “a força de consumo combinada entre as populações lésbica, gay, bissexual e transgender em 2014 foi estimada em US$ 884 milhões só nos Estados Unidos”. Globalmente, essa figura sobe para os trilhões. “Moda é um tópico de interesse enorme para este consumidor”, diz o VP de Marketing do Grindr, Landis Smithers.

    Para o app, a transmissão de um desfile de um nome contemporâneo como o de Anderson, traz uma sensação de inovação para sua reputação. Para Jonathan, consegue atingir seu público alvo na mosca e potencializado pelo poder de uma rede social. Esse encontro já deu certo.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar