FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Já viu a Birkenstock criada por Rick Owens?
    Uma das sandálias divulgadas da colaboração de Rick Owens e Birkenstock / Reprodução
    Já viu a Birkenstock criada por Rick Owens?
    POR Redação

    A mais nova collab entre Rick Owens e a alemã Birkenstock, com pré-venda marcada para 01/03, ganha forma por meio de sandálias reinventadas.

    Nomeado como “The Birkenstock Box”, o espaço temporário que nada mais é do que dois contêineres justapostos criado pela empresa e que já circulou por Berlim, Nova York e Milão, dessa vez chega à frente da loja do designer em Los Angeles para a venda das criações originadas pela parceria — os clientes poderão encontrar peças do ready-to-wear do estilista, móveis, acessórios e, claro, os três tipos de sandálias icônicas da marca alemã recriados pelo estilista utilizando aplique de pelos, feltro e couro.

    The Birkenstock Box

    The Birkenstock Box

    O espaço que permite à Birkenstock realizar parcerias pelo mundo com diferentes nomes do varejo promete dar o que falar com as criações de Rick, fã da marca e primeiro designer a ser convidado para realizar uma colaboração. Em entrevista ao Business of Fashion, Owens conta: “Eu concordo com os valores que a Birkenstock promove — longevidade constante e bem estar pessoal. Ser capaz de combinar nossa estética com este projeto em LA é, realmente, muito satisfatório”.

    Birkenstock x Rick Owens tem pré-venda marcada para 01/03 e a partir do dia 15/03 nos canais de compra das marcas. Por fim, em 16/03, na pop-up localizada em frente à loja de Los Angeles do estilista.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW