FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Mudanças
    Mudanças
    POR Redação

    Jason Wu, novo diretor criativo da Hugo Boss ©Reprodução

    Esta segunda-feira (10.06) começou com o anúncio de que Jason Wu é o novo diretor criativo da Hugo Boss. De acordo com o jornal britânico “The Telegraph”, o estilista, que é nascido em Taiwan, mas radicado em Nova York, será responsável pelas linhas feminina e de acessórios da marca alemã.

    O “The Telegraph” aponta que Wu seguirá com sua própria marca, já vendida em mais de 39 países, e revelará sua primeira coleção para a Hugo Boss em fevereiro de 2014, na temporada de pre-Fall. O estúdio de design da marca, assim como sua equipe de estilo, continuará em Metzingen, na Alemanha, mas será criado um segundo escritório criativo em Nova York.

    “Estamos absolutamente extasiados por ter conosco um talento excepcional como Jason Wu”, comentou Claus-Dietrich Lahrs, CEO da Hugo Boss, sobre a contratação que, para ele, “gerará um statement poderoso e criativo para a linha feminina” da marca. Já o estilista, também bastante satisfeito, disse sempre ter sido fã da “extraordinária alfaiataria” da Hugo Boss.

    Michelle Obama de Jason Wu nos bailes de posse de Barack Obama, em 2009 e 2013 ©Reprodução

    Wu fundou sua marca homônima em 2006 e, desde a temporada de Primavera/Verão 2007, desfila na semana de moda de Nova York. Ele se tornou conhecido internacionalmente quando Michelle Obama usou um vestido seu em 2009, no baile de posse do primeiro mandato do marido, Barack Obama, como presidente dos Estados Unidos. Em meados de 2011, Wu esteve no Brasil para apresentar a coleção que desenvolveu para a Melissa e, no ano seguinte, lançou a Miss Wu, sua linha mais jovem acessível.

    + Relembre a entrevista que fizemos com Jason Wu

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar