02.05.2018 / Moda / por

Lacoste anuncia saída do diretor criativo Felipe Oliveira Baptista

O Português Felipe Oliveira Baptista deixa a direção da Lacoste após oito anos ©Reprodução
O Português Felipe Oliveira Baptista deixa a direção da Lacoste após oito anos ©Reprodução

Desde 2010 à frente da Lacoste e responsável pela revitalização da marca, o português Felipe Oliveira Baptista deixou hoje a direção da marca.

Apontado pela própria grife como o responsável por uma era de transformações de identidade, Felipe chegou até mesmo a interromper, em 2014, o trabalho em sua marca homônima para se dedicar totalmente à Lacoste.

A saída foi anunciada através das contas de instagram do designer e da marca. E não faltaram elogios de ambos os lados: “A Lacoste felicita Felipe Oliveira Baptista pelos oito anos de rica colaboração e deseja-lhe enorme sucesso nos seus projetos futuros“, divulgou a marca. “Oito incríveis anos possíveis graças ao talento e apoio de todos da Lacoste, especialmente do ótimo Estúdio de Design“, disse Felipe.

Enquanto nenhum outro diretor é anunciado, caberá ao próprio Design Studio da marca a produção das coleções. O próximo desfile, de Verão 2019, será inteiramente assinado pelo coletivo da Lacoste.

Sucessor de Cristophe Lemaire, Felipe conseguir dobrar de U$1 bi para U$2 bilhões as vendas da grife francesa em apenas seis anos. Vamos aguardar os próximos passos, tanto da marca francesa quanto do estilista.


Relacionadas


Veja Também