30.11.2017 / Moda / por

Lançamento da FFW #43 reúne turma da moda no novo Orfeu em noite intimista e cool

Camila Yahn e Augusto Mariotti com Renata Correa, editora de moda convidada desta edição / Vtão Takayama
Camila Yahn e Augusto Mariotti com Renata Correa, editora de moda convidada desta edição / Vtão Takayama

O lançamento da revista FFW #43 esquentou São Paulo nesta quarta, com uma festa no novo Orfeu, no centro da cidade. O espaço, novo empreendimento do Grupo Chez, tem um bar super charmoso no andar de cima, que inaugurou com para receber os convidados da FFW e da Burberry, parceira desta edição.

Fotógrafos, editores, stylists, modelos, jornalistas e estilistas se reuniram para celebrar a chegada desta nova edição, que chega às bancas com quatro capas diferentes. No som, a super estilosa Raquel Mancini fez uma trilha que casava com a atmosfera intimista do bar. Ela vestia look da Burberry, assim como muitas das convidadas, como Micheli Provensi, as atrixzes Bela Leindecker e Julia Dalavia, o modelo Efraim Schroder, Gabriel Gontijo, Carol Ponce, Vanessa Rozan e Giovanna Canteiras, estrela de uma das capas e também quem fez o takeover do perfil do @ffw no Instagram.

Os convidados transitavam entre o aconchego da sala interna, com suas comidinhas deliciosas, sofás de couro espaçosos e luz baixa, e o terraço de fora, que dá de frente para a avenida Ipiranga e exibia um vídeo do nosso shooting com a Burberry feito por Hick Duarte. Nas fotos abaixo, dá para sentir o clima despretensioso e alegre que marcou a noite. Veja quem passou por lá!


Relacionadas


Veja Também