FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Linha da adidas Originals com Alexander Wang chega ao Brasil
    Lexi Boling e Rocco Ritchie na campanha da linha de Alexander Wang para a Adidas Originals por Juergen Teller
    Linha da adidas Originals com Alexander Wang chega ao Brasil
    POR Redação

    Sucesso na temporada passada, a dobradinha fashion entre a adidas Originals e o estilista americano Alexander Wang ganham segunda edição e a boa notícia é que as peças chegam ao Brasil neste sábado (01.04). Redefinindo o limite entre Alta Costura e streetwear, e inspirada pela subversão do cotidiano, a parceria apresenta roupas e calçados unissex em três linhas: In-Out, Soccer e All Over Print.

    In-Out são os modelos com tecidos aplicados de forma contrária e com costura aparente. A técnica, com a parte interior pra fora, aparece em moletons, shorts e conjuntos de calça + jaqueta, todos nos tons neutros preto, branco e cinza.

    Já as peças de Soccer inovam o vestuário esportivo do futebol tradicional com camisetas, shorts e conjuntos nas cores azul, marrom, branco e índigo. E a série All Over Print traz jaquetas corta-vento e bomber com estampa que mistura os logos da parceira.

    Nos calçados, as inspirações esportivas também se mostram presentes. São dois modelos, inspirados no skate e no basquete, sendo que este último conta com solado BOOST, tecnologia de performance da Adidas, provando que a mistura de materiais premium e streetstyle é possível.

    A campanha foi fotografada em Nova York por Juergen Teller com styling de Karl Templer. E quem estrela é Rocco Ritchie, filho de Madonna e Guy Ritchie, ao lado das modelos Hanne Gaby Odiele, Binx Walton, Lexi Boling, Luke Storey e Chris Fernandez.

    A linha adidas Originals by Alexander Wang chega ao Brasil com exclusividade no site adidas.com.br/alexander_wang no dia 01.04, com valores que vão de R$ 499,99 a R$ 1.199,99.

    Confira na galeria algumas das peças da colaboração:

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW