FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    LVMH vende Donna Karan e DKNY para o grupo dono da Calvin Klein
    LVMH vende Donna Karan e DKNY para o grupo dono da Calvin Klein
    POR Redação

    Após os rumores na semana passada, a LVMH entrou em acordo com o grupo G-III Apparel e vendeu a Donna Karan International por US$ 650 milhões. A aquisição deve ser efetuada entre o final deste ano e o começo de 2017. Há um ano, Donna Karan anunciou que estava se afastando da grife que fundou, vendida em 2001 para a LVMH.

    Apesar de dar novo fôlego criativo para a DKNY, com a entrada de Dao-Yi Cho e Maxwell Osborne, fundadores da Public School, na direção criativa da grife, o grupo de luxo francês disse que um dos motivos para aceitar a venda também foi o “desempenho decepcionante” da dupla nestes sete meses de trabalho. “Quando a G-III nos contatou para fazer a aquisição a marca, nós concluímos que era a hora certa”, comenta em declaração Toni Belloni, diretor administrativo da LVMH.

    A venda de marcas é algo raro na história do grupo francês. Até hoje, o conglomerado não continuou com a Christian Lacroix e a Ebel, de relógios. O grupo G-III Apparel foi fundado em 1956 e possui marcas, grifes privadas e licenças, sendo uma das mais conhecidas a Calvin Klein.

     

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!