FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca canadense de mochilas Herschel chega ao Brasil e traz exposição de fotografia
    Marca canadense de mochilas Herschel chega ao Brasil e traz exposição de fotografia
    POR Redação

    Chega esse mês ao Brasil a marca canadense de mochilas e acessórios Herschel. Fundada em 2009, a marca tem um design autoral e funcional, com acessórios que servem tanto para usar na cidade como para quem gosta de viajar. As mochilas, coloridas e estampadas, antes agradavam o público alternativo e hoje são um sucesso de vendas.

    Os modelos de mochila Little America, (nas versões Classic, Offfset e Tortoise Shell), Pop Quiz e Heritage (nas versões Offset e Classic) estão à venda nas lojas da Ateen, Iplace, Reserva, Trendspot e Your ID Store.

    Para comemorar o lançamento, a marca trouxe a exposição do fotógrafo australiano Adam Persell. Com uma seleção de 20 imagens, que vão desde retratos até fotografias de paisagens, Persell se autodenomina como “escritor, surfista e andarilho” e há mais de 30 anos viaja pelo mundo a trabalho. O artista compareceu ontem à festa da Herschel de abertura da mostra que fica até o dia (12.11) no espaço Your ID Studio, na Praça Benedito Calixto, na Vila Madalena, que é também um dos pontos de venda.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!