FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca carioca Handred estreia no calendário do SPFW
    Marca carioca Handred estreia no calendário do SPFW
    POR Redação

    A marca Handred, de André Namitala, estreia no calendário do SPFW a partir da próxima edição, que acontece em abril. “É uma expectativa muito alegre e positiva ingressar no SPFW! É um passo sólido no  amadurecimento da Handred. Me sinto honrado e satisfeito, pois todo o trabalho que tivemos nesses anos está frutificando. Enfim, vai ser muito especial estrear no SPFW!”, diz André.

    Quer saber mais sobre a marca? A gente fez uma entrevista com o designer no ano passado, em que ele conta sobre seu encontro com a moda. Vindo de família tradicional libanesa, André nunca planejou trabalhar com moda e tudo aconteceu de forma orgânica.

    A Handred trabalha com roupas agênero com modelagem ampla e investe na alfaiataria e nos tecidos naturais, como linho, seda e viscose, criando peças que têm aspecto fresco e confortável. “Sempre vivi no Rio e faz muito calor em todos os lugares. Queria oferecer uma roupa que todo mundo ficasse arrumado, porém com peças frescas, em que seja possível ao corpo “respirar”; não queria aquela coisa terno de alfaiataria de poliéster para escritório. Os tecidos naturais deixam o corpo respirar tranquilamente, por isso não uso sintético nenhum, o que condiciona a peça ser soltinha. Foi daí que comecei a vestir mulher, homem, e todo mundo, o que trouxe à tona a questão do agênero e que hoje trabalho muito bem”, disse ao FFW.

    + Modem estreia no SPFW

    + Conheça o tema por trás desta edição do SPFW

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!