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    Marca de t-shirts hypadas chega ao Brasil para um público seleto
    Marca de t-shirts hypadas chega ao Brasil para um público seleto
    POR Redação

    A marca britânica Passarella Death Squad, fundada em 2004 por Danny Broddle e Emilie Albisser, acaba de chegar – tímida – ao Brasil.

    Reconhecida pela estamparia hype, a grife virou febre na gringa, sendo atualmente vendida em lojas como Selfridges e Liberty, em Londres, e Loveless, no Japão.

    Passarella_Death_Squad_2010As camisetas hype da Passarella Death Squad: febre no exterior, elas chegam ao Brasil para um nicho de alto poder aquisitivo © Divulgação

    No Brasil a marca circula num esquema de mascate, negócio boca a boca mesmo. Os representante da PDS selecionaram um número restrito de pessoas para as quais a marca será apresentada e os produtos disponibilizados, enquanto os planos de vendas em maior escala ficam para o segundo semestre de 2010. Até dezembro deste ano a marca pretende entrar para a cartilha de ofertas das multimarcas que atenderem ao perfil traçado nesta etapa inicial.

    O portal FFW foi um dos selecionados para conhecer a novidade. O que a gente achou? O toque é delicioso e o caimento é muito bom, mas o preço é estratosférico: gira na casa dos R$ 180. Os representantes explicam que, além das taxas de importação e da margem de lucro (não revelada), as camisetas são confeccionadas na Inglaterra com tecidos importados do Japão num mix 50% algodão + 50% seda orgânica.

    Mesmo assim, vale a analogia: cada camiseta custa o equivalente a 30% de um salário mínimo no Brasil.

    Quem quiser conhecer a marca, acesse o site.

    As encomendas podem ser feitas através do e-mail: brazil@passarella.co.uk

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