FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    #Metronamoda: saiba como foi o desfile que agitou São Paulo neste domingo
    #Metronamoda: saiba como foi o desfile que agitou São Paulo neste domingo
    POR Redação

    Modelos posam na concentração organizada na estação Vila Madalena ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

    O #metronamoda aconteceu neste domingo (27.10) na linha 02, verde, do metrô de São Paulo. O evento, que abriu a agenda oficial da edição de Outono/Inverno 2014 do SPFW, começou na estação Vila Madalena, onde 40 modelos partiram em direção à Vila Prudente. Dezenas de pessoas, muitos estudantes de moda, inclusive, acompanharam o percurso, que teve trilha sonora de Gigi Suleiman, vencedora do Movimento HotSpot.

    Modelos posam na concentração organizada na estação Vila Madalena ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

    Durante a concentração na estação Vila Madalena, onde os modelos foram maquiados e vestidos, se aglomerou um público heterogêneo, mas, sem dúvidas, bastante curioso com a iniciativa. O desfile trouxe looks femininos e masculinos de marcas que integram – ou já integraram – o calendário do SPFW, como Herchcovitch; Alexandre, Lino Villaventura, Neon, Reinaldo Lourenço e Samuel Cirnansck.

    Em todas as quatro estações compreendidas no trajeto – Vila Madalena, Ana Rosa, Alto do Ipiranga e Vila Prudente -, os modelos caminharam em meio à multidão e entraram nos trens, interagindo e se deixando fotografar pelos passantes. Os que foram com o intuito de assistir ao desfile analisavam as roupas com fascínio, enquanto aqueles pegos desprevenidos riam e comemoravam a sorte de presenciar o evento.

    Modelos posam na plataforma da estação Alto de Pinheiros ©Marcelo Soubhia/Agência Fotosite

    Ao final, já na Vila Prudente, pouco após as 14h, os modelos desaparecem no alto das escadas rolantes e Suleiman, com sua potência vocal, foi aplaudida pela multidão. As chamadas “estações de estilo” também foram um sucesso; lá, quem quisesse podia se maquiar e escolher acessórios para ser fotografado. Os retratos, depois de selecionados, estarão disponíveis no site oficial do SPFW.

    + Os looks e o estilo de quem passou pelo #Metronamoda na abertura do SPFW

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!