FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Michelle Williams estrela campanha da Louis Vuitton, que lança duas novas bolsas
    Michelle Williams estrela campanha da Louis Vuitton, que lança duas novas bolsas
    POR Redação

    Michelle Williams para a Louis Vuitton ©Peter Lindbergh/Reprodução

    A Louis Vuitton divulgou nesta quarta-feira (24.07) a campanha de suas duas novas bolsas, “W” e “Capucines”, que tem Michelle Williams como protagonista. A atriz, estrela de “Sete Dias com Marilyn”, foi fotografada por Peter Lindbergh, enquanto Jacob K. encarregou-se do styling e Sam McKight e Stéphane Marais da beleza (cabelo e maquiagem, respectivamente).

    De acordo com o “WWD”, a campanha “estreará” oficialmente na edição francesa da “Marie Claire”, que chega às bancas no dia 2 de agosto; já fora do país, deve ser veiculada apenas a partir de setembro. A bolsa que aparece nas imagens – ainda não se sabe se é a “W” ou a “Capucines” – é larga, de couro e, nos lados, traz os famosos monogramas da Louis Vuitton. No anúncio, aliás, Williams aparece em looks criados por Marc Jacobs para a coleção de Outono/Inverno 2013/14 da marca.

    Michelle Williams para a Louis Vuitton ©Peter Lindbergh/Reprodução

    Esta é a primeira vez que Williams estampa uma campanha de moda de grande porte. Antes, em 2012, ela apareceu no lookbook de Primavera/Verão 2012 da Band of Outsiders.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal