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    Nariz Vermelho
    Nariz Vermelho
    POR Camila Yahn

    Três das camisetas criadas por Stella McCartney para on Red Nose Day ©Reprodução

    A designer Stella McCartney desenvolveu uma coleção cápsula de cinco camisetas para o Red Nose Day (dia do nariz vermelho), uma das ações da ONG britânica Comic Relief, que tem como objetivo angariar fundos para erradicar a pobreza no Reino Unido e na África.

    Na colaboração, McCartney utilizou fotos de Marylin Monroe, do comediante Tommy Cooper, dos Beatles e de Kate Moss – fotografada por Corinne Day quando tinha apenas 15 anos – e colocou em todos um nariz vermelho. As peças foram feitas na África apenas com algodão 100% orgânico e com certificado de comércio justo e estarão disponíveis nas lojas TKMaxx (inclusive na loja online) com preços que variam entre os R$ 18 e os R$ 47, e cuja renda reverte a favor da instituição. McCartney já havia colaborado com a instituição em 2009, com uma série de camisetas estampadas com fotos raras tiradas por sua mãe, Linda McCartney.

    O Red Nose Day acontece de dois em dois anos, com eventos transmitidos pela BBC que incluem shows de humor e de música, incentivando a doação. O Red Nose Day de 2013 é no dia 15 de março.

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