FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nova marca de Maxime Perelmuter faz colaboração com a carioca Ahlma; veja as peças e preços
    Nova marca de Maxime Perelmuter faz colaboração com a carioca Ahlma; veja as peças e preços
    POR Redação

    O estilista Maxime Perelmuter, que ficou conhecido (e deixou saudades!) com a sua extinta British Colony, está com uma nova marca desde o ano passado, a Maxime Rio. Desta vez, o carioca aposta na camisaria com peças produzidas em escala limitada e divididas em “safras”, conforme as coleções são intituladas. “Menos tendência e mais essência, uma coleção que valoriza o ser, desenvolvida baseada na simplicidade útil e construção cuidadosa”, diz o site.

    A estratégia de venda é muito bacana: marcas como Isabella Capeto e Andrea Marques, por exemplo, recebem a Maxime Rio em suas lojas temporariamente.

    Detalhe do bordado / Cortesia

    Detalhe do bordado / Cortesia

    A novidade agora é que a marca se juntou à também carioca Ahlma para desenvolver uma coleção a quatro mãos. A ideia foi compartilhar a filosofia co-criativa da plataforma colaborativa e sustentável. Daí surgiram quatro modelos de camisas que possuem os dizeres “respiro” e “simples” bordados em pontos estratégicos, pois são palavras que servem como ponto de intersecção entre ambas as marcas.

    Todas as peças foram produzidas a partir de tecidos nobres recuperados – algodão e linho puro –, encontrados em estoque morto no Brasil. Com preços que variam entre R$318 e 368, a coleção está disponível no e-commerce da Maxime e Ahlma.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal