12.01.2018 / Moda / por

Nova marca de Maxime Perelmuter faz colaboração com a carioca Ahlma; veja as peças e preços

©Reprodução
©Reprodução

O estilista Maxime Perelmuter, que ficou conhecido (e deixou saudades!) com a sua extinta British Colony, está com uma nova marca desde o ano passado, a Maxime Rio. Desta vez, o carioca aposta na camisaria com peças produzidas em escala limitada e divididas em “safras”, conforme as coleções são intituladas. “Menos tendência e mais essência, uma coleção que valoriza o ser, desenvolvida baseada na simplicidade útil e construção cuidadosa”, diz o site.

A estratégia de venda é muito bacana: marcas como Isabella Capeto e Andrea Marques, por exemplo, recebem a Maxime Rio em suas lojas temporariamente.

Detalhe do bordado / Cortesia
Detalhe do bordado / Cortesia

A novidade agora é que a marca se juntou à também carioca Ahlma para desenvolver uma coleção a quatro mãos. A ideia foi compartilhar a filosofia co-criativa da plataforma colaborativa e sustentável. Daí surgiram quatro modelos de camisas que possuem os dizeres “respiro” e “simples” bordados em pontos estratégicos, pois são palavras que servem como ponto de intersecção entre ambas as marcas.

Todas as peças foram produzidas a partir de tecidos nobres recuperados – algodão e linho puro –, encontrados em estoque morto no Brasil. Com preços que variam entre R$318 e 368, a coleção está disponível no e-commerce da Maxime e Ahlma.


Relacionadas


Veja Também