FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    O casting diverso e multi-hifenizado da Eckhaus Latta, com Coco Gordon Moore, Kelela e mais
    ©Reprodução
    O casting diverso e multi-hifenizado da Eckhaus Latta, com Coco Gordon Moore, Kelela e mais
    POR Redação

    Desde que fizeram seu splash na cena da moda nova-iorquina alguns anos atrás, Mike Eckhaus e Zoe Latta tornaram a diversidade uma das marcas registradas da identidade da Eckhaus Latta antes mesmo da palavra virar tendência. No último sábado (09.09), a dupla apresentou o Verão 18 da label em Bushwick, no Brooklyn, reunindo novamente um casting de modelos, artistas e amigos da marca multi-hifenizados e de idades, raças, gêneros e tipos de corpo diferentes.

    Nomes já comuns na passarela da Eckhaus Latta como a artista-atriz-ativista India Menuez, o modelo e artista plástico Michael Bailey Gates e a modelo Camilla Deterre ganharam a companhia de estreantes: o skatista Alex Olson, fundador da label Bianca Chandon (e namorado de Deterre); a cantora Kelela; a atriz e ex-modelo Barbara Ferris; a modelo Paloma Elsesser; a pintora e modelo Jane Moseley; a galerista Lucy Chadwick; e Coco Gordon Moore, filha de Kim Gordon e Thurston Moore, do Sonic Youth, debutando na passarela. Não fosse um time diverso o bastante, a artista Maia Ruth Lee roubou a cena, desfilando a bordo de um vestido cardigã lavanda, exibindo a barriga no oitavo mês de gravidez.

    Em sentido horário: Alex Olson, Maia Ruth Lee, Paloma Elsesser, Barbara Ferris, Kelela e Coco Gordon Moore

    Em sentido horário: Alex Olson, Maia Ruth Lee, Paloma Elsesser, Barbara Ferris, Kelela e Coco Gordon Moore

    Todos os modelos cruzaram a passarela de cara lavada, apenas com um pouco de spray de cabelo e máscara de argila asteca pincelada no rosto, cabelo ou costas, resultado de uma colaboração com a Immunocologie, marca de beleza. Nos pés, outra colaboração: botas em preto, branco e bege, criadas em parceria com a Camper, complementando a coleção cheia de transparência, estampas gráficas e mistura de materiais (brim! seda! tricô!).

    “Ter um grupo de pessoas do mesmo gênero que é da mesma raça, altura e silhueta vestindo roupas e maquiagem similares – acho que nunca estivemos interessados nisso”, comenta Latta, à Vogue.”É muito bonito ver diferentes estágios da vida”, completa Mike Eckhaus. “É moda, mas há uma sensação de como ela se move com você em todas essas maneiras diferentes”.

    ©Reprodução

    ©Reprodução

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!