FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Por trás de linha de joias e documentário, Coco Rocha adere às causas sociais
    Por trás de linha de joias e documentário, Coco Rocha adere às causas sociais
    POR Redação

    Giorgio Armani e Zac Posen, únicos desfiles de Coco Rocha na temporada ©Imaxtree

    A modelo Coco Rocha apareceu pouco nas passarelas nesta última temporada – desfilou apenas para Zac Posen, em Nova York e Giorgio Armani, em Milão – mas isso não significa que a top está parada. Atualmente, Coco se dedica aos toques finais de seu documentário “Letters to Haiti” (“Cartas ao Haiti”, em tradução livre). O filme estreia no próximo mês, em Nova York. Veja o trailer:

    Além do documentário, Coco lança uma linha de joias em parceria com a Senhoa (instituição que ajuda vítimas de tráfico humano no sudeste da Ásia a voltar ao trabalho e a se reintegrar à sociedade). A coleção tem preços que vão de US$ 65 a US$ 995 e o lucro vai beneficiar vítimas de tráfico humano no Camboja. As joias são feittas no Cambodia pelas mãos das meninas mais velhas que aderiram ao programa e 100% da renda retorna à Ong.

     ©Reprodução/Jamie Beck

    “Quando descobri a extensão do problema de tráfico humano no Camboja, vi que eu precisava ajudar”, disse a modelo ao Style.com. A campanha das nova linha foi toda feita com a técnica de “cinematography”, aquelas fotos que mexem apenas em um ponto, uma cena em movimento dentro de uma fotografia, como um gif animado. Além da própria Coco, Behati Prinsloo e Carol Trentini são algumas das tops que estrelam as fotos animadas de Jamie Beck. A coleção está disponível através do site da Senhoa.

    ©Reprodução/Jamie Beck

    ©Reprodução/Jamie Beck

    Update: o lançamento do documentário “Cartas para o Haiti” (“Letters to Haiti”) aconteceu dia 8 de dezembro. Confira o vídeo na integra.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!