FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vintage
    Vintage
    POR Camila Yahn

    As várias opções de “Polo Bear” que podem ser estampadas no tricô da Ralph Lauren ©Reprodução

    A norte-americana Ralph Lauren lançou recentemente uma linha vintage, a RL Vintage, com roupas selecionadas diretamente dos extensos arquivos da marca. A linha é vendida através do site, onde os consumidores podem comprar ou simplesmente obter mais informações sobre cada peça. A cada temporada o designer escolherá itens novos, inseridos em um tema diferente – o da primeira coleção é Western e inclui casacos em couro com franjas pintados à mão, blazers e coletes em algodão e casacos militares.

    “Estou feliz em dar as boas-vindas à RL Vintage, uma experiência muito pessoal para colecionadores que partilhem o meu amor por artesanato, herança e estilo pessoal”, disse o designer à “Vogue” britânica. “Desde criança me sinto atraído por coisas antigas – cobertores mexicanos, uniformes, jaquetas jeans, quadros, fotografias e carros – desde uma pick-up velha até um Bugatti. Adoro as histórias que contam e o seu estilo duradouro. Estas são as coisas que inspiram tudo o que faço”, acrescenta.

    Saia em algodão e lã com fivela em couro de 1990 ©Reprodução

    O site inclui também uma aba de colecionadores que inspiraram o próprio Ralph Lauren para o lançamento da linha, e que traça perfis dos entusiastas da marca ao redor do mundo, os itens que possuem e qual a sua história com a grife.  Além disso, você pode também sugerir à marca qual “Polo Bear” quer ver estampado no tricô, clicando na aba “Bring it back”.

    O preço das peças não aparece no site, mas se você se interessar, pode preencher um formulário e pedir mais informações.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW