FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Redes sociais
    Redes sociais
    POR Redação

    Victoria Beckham ao fim de seu desfile de Primavera/Verão 2013 em Nova York ©Reprodução

    Victoria Beckham foi a designer mais citada no Twitter durante a semana de moda de Nova York. Além das mais de 17 mil menções, a ex-Spice Girl ganhou 57 mil seguidores na rede social durante o evento, que aconteceu de 6 a 13 de setembro.

    Durante a temporada de Primavera/Verão 2013, Victoria apresentou duas coleções: no domingo (09.09), a britânica desfilou sua marca homônima na Biblioteca Pública de Nova York; já na quarta-feira seguinte, dia 12 de setembro, foi a vez de sua segunda linha, Victoria by Victoria Beckham, no Milk Studios.

    Após Victoria, Marc Jacobs ocupou a segunda colocação no “ranking” de menções no Twitter, com 8.800; já Diane von Furstenberg apareceu logo atrás com 8.600 citações na rede social. Alexander Wang, Michael Kors e DKNY foram os seguintes, em quarto, quinto e sexto, respectivamente. Já no quesito de seguidores, Rebecca Minkoff foi a segunda designer que mais ganhou no Twitter, com uma adição de cerca de 30 mil novos fãs no período de uma semana.

    A análise acima foi conduzida pela agência de análises Whisper Group, baseada em Nova York, que através de algoritmos disseca o efeito de um evento nas redes sociais. Na temporada de Primavera/Verão 2013, a hashtag “#NYFW” dobrou em relação ao mesmo período em 2011; as tendências mais citadas no Twitter foram couro, renda e a cor branca.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!