FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Revista “Vogue” inglesa lança documentário com a BBC
    Revista “Vogue” inglesa lança documentário com a BBC
    POR Redação

    Seguindo os passos da edição norte-americana, que fez sucesso com os documentários “September Issue” e “The Editor’s Eye”, a revista “Vogue” inglesa preparou megaprodução com a BBC prevista para estrear já no início de setembro.

    Absolutely Fashion: Inside British Vogue” vem dividido em dois episódios. O primeiro vai ao ar já no dia 08.09, em rede nacional britânica no canal “BBC Two” e, em seguida, na internet. O documentário é resultado final de quase um ano de captação de shootings, entrevistas, produções e do cotidiano da redação pelas lentes do celebrado documentarista Richard Macer.

    Contente com o resultado, Alexandra Schulman, editora-chefe da publicação, diz que o resultado foi intrigante. “Na Vogue, estamos mais acostumados a estar por trás das câmeras do que na frente delas. Ser filmada durante um período tão longo foi um processo intrigante e, às vezes, desafiador”, admite.

    O primeiro capítulo leva os espectadores até a temporada de desfiles de Verão 2017 do hemisfério norte, que aconteceram quase um ano atrás, em setembro de 2015, seguindo os passos de Schulman e de toda a direção criativa e de moda da revista. O segundo capítulo é uma imersão nos shootings da publicação, com aparições de nomes como Edie Campbell, Kate Moss e Mario Testino.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW