FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rita Ora
    Rita Ora
    POR Redação

    Rita Ora durante a coletiva de imprensa que aconteceu nesta quarta-feira (27.03), em São Paulo ©Ricardo Toscani/FFW

    Na noite desta quarta-feira (27.03), a C&A recebeu a imprensa no Hotel Emiliano, em São Paulo, para apresentar oficialmente Rita Ora como porta-voz de sua próxima campanha de Dias dos Namorados. Vestida por completo com peças da varejista, a cantora respondeu às perguntas dos jornalistas sobre o lançamento de seu próximo álbum, sua relação com a moda (e com Cara Delevingne) e a alegria de vir pela primeira vez ao Brasil.

    Ao comentar sobre o convite para estrelar a campanha de Dia dos Namorados, ação que faz parte do projeto C&A Pop Fashion, Rita se disse surpresa e que viu aí a oportunidade para conhecer o país. Ela comentou que sempre teve na cabeça a ideia do Brasil como um local muito bonito, em especial o Rio de Janeiro, e de seus habitantes como pessoas atraentes e descontraídas, inclusive no modo de se vestir. Muito bem humorada, até brincou com uma das jornalistas, chamada Maria, cantando “Maria, Maria”, do multi-instrumentista Carlos Santana.

    Rita Ora durante após a coletiva de imprensa que aconteceu nesta quarta-feira (27.03), em São Paulo ©Luciana Prezia/Divulgação

    “Para mim, a moda sempre foi como minha amante, e a música é o meu marido”, brincou Rita, em um dos momentos mais irreverentes da coletiva, ao falar sobre seu estilo, o qual considera meio “tomboy”. “Sempre tento não pensar muito […], e é isso que torna a moda tão cool”, adicionou. Ela comentou ainda sobre sua participação no filme “Velozes & Furiosos 6”, da qual se disse muito orgulhosa, mas que “escrever uma trilha sonora” era seu maior desejo. Até sobre a legalização do casamento gay, da qual é totalmente favorável, ela foi questionada, assim como o foi sobre sua amizade com Cara Delevingne: “Ela é como minha irmã”.

    Por fim, Rita disse ter se identificado bastante com a coleção de Dia dos Namorados da C&A, que havia sido fotografada na mesma tarde, e que pretendia em breve voltar ao Brasil (de preferência durante a turnê de seu novo álbum, que ainda está sendo escrito).

    + Bling bling: o estilo de Rita Ora, nova musa de Peter Dundas e Karl Lagerfeld

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar