FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Saint Laurent invade o primeiro andar da icônica boutique Colette, em Paris
    Saint Laurent invade o primeiro andar da icônica boutique Colette, em Paris
    POR Redação

    A menos de um mês do fechamento definitivo de suas portas, anunciado para o próximo 20 de dezembro, a multimarcas Colette anunciou sua mais nova (e última) colaboração temporária. A boutique de Colette Roussaux e Sarah Adelman encerra suas operações após 20 anos de trabalho.

    Após Balenciaga, Sacai, Thom Browne e Karl Lagerfeld, é a vez da Saint Laurent encerrar o ciclo de parcerias. Anthony Vaccarello, atual diretor criativo da YSL, optou por desenvolver itens focados não somente no vestuário, mas também em produtos aleatórios e colecionáveis, como uma Polaroid SX70 vintage com filmes P&B, uma Vespa, paletas de maquiagem da linha de beleza da grife, um calendário recheado de fotos de David Sims, skates em duas versões (uma com estampa animal e outra com fotografia de Inez & Vinoodh), caixas de som e fones de ouvido, uma seleção de vinis com curadoria do rapper Travis Scott, capacetes e até mesmo caixas de chocolates e objetos fetichistas.

    A colab, que esquenta os rumores de uma nova boutique da própria Saint Laurent no local onde sempre funcionou a Colette, entrou na loja nesta semana e segue até 20 de dezembro.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW