FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Honra real
    Honra real
    POR Redação

    Sarah Burton com sua insígnia da Ordem do Império Britânico ©Sean Dempsey/Reprodução

    Na última quinta-feira (13.12), Sarah Burton foi honrada com a Ordem do Império Britânico (OBE) por seus serviços prestados à indústria da moda. A diretora criativa da marca Alexander McQueen, que está grávida de gêmeos, recebeu a condecoração das mãos do Príncipe Charles em uma cerimônia realizada no Palácio de Buckingham.

    A Ordem do Império Britânico, ou The Most Excellent Order of the British Empire, em inglês, foi criada em 1917 pelo Rei George V e distingue profissionais destacados por seus serviços nas áreas das artes e das ciências, bem como em instituições filantrópicas. Após a cerimônica, Sarah Burton, que foi a responsável pelo vestido de noiva de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, comentou à Press Association: “É uma grande honra estar aqui – eu tenho muita sorte. […] Me foram dadas oportunidades incríveis – trabalhar com alguém fantástico como Lee [McQueen] e depois ter a honra de criar o vestido de casamento”.

    Príncipe Charles e Sarah Burton ©Reprodução

    Na ocasião, Burton vestia um casaco da coleção de Pre-Fall de 2011 da Alexander McQueen e um vestido preto, mas a sua barriga de quase oito meses de gravidez quase se destacou mais do que a insígnia que recebeu. De acordo com o “The Telegraph”, perguntada se faria alguma peça para a Duquesa, também grávida, a estilista respondeu sorrindo que esperava que sim.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!