FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Second round: veja a nova coleção da Paccbet, marca de Gosha Rubchinskiy voltada para skatistas
    Second round: veja a nova coleção da Paccbet, marca de Gosha Rubchinskiy voltada para skatistas
    POR Redação

    Em setembro último, um dos principais nomes do streetwear russo, Gosha Rubchinskiy anunciou o lançamento de sua nova marca voltada para skatistas, Paccbet, que surgiu a partir de um desejo antigo que tinha de criar algo com seu melhor amigo, o skatista Tolia Titaev, nome que também está por trás da marca. Eles se conheceram há quase uma década, no (street) casting de um dos primeiros desfiles de Gosha e, desde então, Titaev tornou-se não só amigo como também grande referência para o universo criativo do estilista, sempre de olho na subcultura de seu país para buscar inspirações às coleções de sua marca homônima.

    + De olho na Copa de 2018 na Rússia, Adidas faz colab com Gosha Rubchinskiy

    “Tivemos uma ideia e pensamos, ‘quem seria perfeito para esse projeto?’. É uma espécie de história em família”, disse Gosha no lançamento da marca, cujo nome significa ‘amanhecer’. “A Paccbet é o trabalho coletivo de uma comunidade”. A dupla acaba de lançar a nova coleção da marca, já à venda no e-commerce da Dover Street Market, com preços que vão de 44 a 525 libras.

    paccbet-3

    Para a nova leva, que teve o lookbook fotografado por Sasha Mademuaselle e Sergey Kostromim, Titaev quis fazer uma coleção maior, com peças que não estavam no radar da marca, porém trabalhando de forma orgânica, oferecendo aos poucos uma gama mais diversa de produtos. “Para a primeira coleção, nos concentramos nas camisetas, moletons e calças”, ele explica. “Nesta temporada, quisemos criar uma coleção maior, incluindo peças em denim, como calças jeans, jaquetas e bonés”. Além, claro, dos shapes, desta vez em quatro modelos diferentes.

    Acompanhando a divulgação da nova coleção, a marca produziu um documentário de 18 minutos em parceria com a Inrussia (produtora de conteúdo que já co-criou alguns dos zines de Gosha), em que mostra a viagem dos skatistas da Paccbet (Titaev incluso), que saíram de Moscou para visitar os amigos na Califórnia – de novo, “é sobre comunidade”, como Titaev define.

     

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW