FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    SPFW e C&A lançam Projeto Estufa, plataforma fomentadora da economia criativa
    SPFW e C&A lançam Projeto Estufa, plataforma fomentadora da economia criativa
    POR Redação

    O SPFW e a C&A anunciaram, durante o SPFW N42, o Projeto Estufa, plataforma criada para revelar novas formas de criar, distribuir e produzir, além de provocar diálogos e reflexões, inspirar e influenciar comportamentos. Idealizado pelo Instituto Nacional de Moda e Design (INMOD), o projeto nasce para ampliar possibilidades e coordenar movimentos que estão acontecendo em todo o mercado.

    Paulo Borges, criador do SPFW e apoiador do projeto, se mostra confiante. “Vivemos uma era disruptiva de mudanças constantes e desafios globais. O futuro já é agora. Tudo está em aberto, provocando novos olhares e experimentações”, afirma.

    O Projeto Estufa acontece já a partir do ano que vem, começando com a apresentação de inciativas e marcas que estão inovando dentro dos pilares do projeto. Os lançamentos ocuparão o Espaço Estufa no SPFW, onde também acontecerão encontros e seminários que vão fomentar a discussão e gerar novas conexões. Também está prevista, em um segundo momento, a criação de produtos de edição limitada por meio da colaboração entre criadores participantes do projeto e a C&A. Já no ambiente digital, uma série de conteúdos especiais permitirá ampliar a discussão, multiplicando o alcance das informações e facilitando a troca e a interação entre participantes e interessados.

    Para divulgar as primeiras ações, o projeto promoveu talks durante o SPFW N42 transmitidos ao vivo pela página do São Paulo Fashion Week no Facebook, com apresentação da C&A, que rapidamente contabilizaram 54 mil views, alcançando 406 mil pessoas na plataforma.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!