FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Suki Waterhouse e Poppy Jamie lançam marca de acessórios
    Suki Waterhouse e Poppy Jamie lançam marca de acessórios
    POR Equipe Evento

    A modelo Suki Waterhouse e a apresentadora de TV Poppy Jamie lançaram nessa semana a marca de acessórios Pop & Suki. A linha conta com 17 itens, alguns com patches e adereços customizáveis. Entre as peças à venda na loja online estão delicados colares banhados a ouro e prata. Os preços começam em US$ 20 e chegam até US$ 255.

    As peças são desenvolvidas no centro de Los Angeles, nos Estados Unidos, cidade em que a modelo e a apresentadora se conheceram. Para a primeira coleção, a dupla criou dois modelos de bolsas: uma pequena com alça transversal e outra, em tamanho maior, de suede, ambas em preto, caramelo e rosa pastel. Os itens podem ser customizados com outros acessórios à venda na loja online, como alças que podem ser removidas, mudando completamente o modelo – a bolsa menor pode virar até uma mochila.

    Além das bolsas há correntes e pingentes charmosos, que servem como pulseiras ou colares. Os chaveiros com as palavras “best friends” também entram na gama de produtos da linha.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!