FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    The way you make me feel: a coleção da Supreme que homenageia Michael Jackson está a caminho
    Editorial da revista japonesa Grind em parceria com a Supreme, apresentando as peças da marca da coleção Verão 17 ©Hanna Moon/Reprodução
    The way you make me feel: a coleção da Supreme que homenageia Michael Jackson está a caminho
    POR Redação

    Assim como uma celebridade, a nova-iorquina Supreme tem fieis seguidores na internet que até criam contas nas redes sociais para divulgar todas as novidades da marca, principalmente os rumores sobre possíveis coleções que a “suprema” do streetwear esteja planejando.

    Antes mesmo da tão comentada colaboração com a Louis Vuitton, por exemplo, boatos já apontavam à possibilidade da parceria, que foi confirmada na passarela da grife francesa durante a semana masculina de Paris, em janeiro deste ano – o que rapidamente levou a internet à loucura, como se espera de tudo que vem da Supreme, que já até causou alvoroço nos metrôs de Nova Iorque com o seu “anúncio” nos Metro Cards.

    E a história se repete: um mês atrás, a conta no Instagram @supreme_leak_news divulgou a foto que mostra uma camiseta e um moletom da marca com a foto de Michael Jackson estampada, apontando para a possibilidade de uma coleção especial em homenagem ao rei do pop.

    A foto de Michael que estampa a camisa da Supreme ©Reprodução

    A foto de Michael que estampa a camisa da Supreme ©Reprodução

    Até que, na semana passada, a marca divulgou em seu perfil oficial do Instagram algumas imagens do editorial feito em parceria com a revista indie japonesa de moda masculina Grind, que foi clicado em Roma pela fotógrafa baseada em Londres Hanna Moon, apresentando as peças da coleção Verão 17.

    Uma dessas imagens mostra o modelo de costas vagueando pela capital italiana vestindo uma camisa branca de manga curta com a foto de Michael estampada nas costas – a mesma que foi divulgada um mês atrás –, confirmando que, sim, a coleção que homenageia a lenda pop está a caminho, integrando a lista de celebridades que a marca já homenageou, incluindo Kate Moss, Morrisey e, mais recentemente, Barack Obama.

    No entanto, por outro lado, o mistério paira no ar sobre quando a coleção será lançada e quais serão os preços, já que há somente essa imagem foi divulgada, sem mais informações. Segundo o preço que a Grind divulgou em Ienes (moeda do Japão), a camisa deve custar em torno de US$185,00.

     

    Supreme/GRIND Magazine S/S ’17 Editorial 📷 @hannamoon69

    Uma publicação compartilhada por Supreme (@supremenewyork) em

    Só neste ano, a Supreme fez colaborações com a Comme des Garçons, Lacoste, Levi’s, Dr. Martens, entre outras.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW