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    No Brasil
    No Brasil
    POR Redação

    Campanha de Outono/Inverno 2012 da Tommy Hilfiger ©Reprodução

     A Tommy Hilfiger se uniu à holding brasileira InBrands na formação de uma joint venture (espécie de associação de empresas) chamada Tommy Hilfiger do Brasil SA, que, a partir de 1° de janeiro de 2013, possui os direitos de administração e distribuição dos produtos da marca americana em território nacional. O empreendimento conjunto, que ainda tem a American Sportswear SA (ASSA) como sócia minoritária, tem o prazo inicial de 10 anos.

    No Brasil há 13 anos, a Tommy Hilfiger possui 15 pontos de vendas e, desde seu estabelecimento no país, é operada pela American Sportswear SA. Apesar de deixar a administração e distribuição nacionais da marca americana, a ASSA continua a controla-la no restante da América Latina. A Tommy Hilfiger faz parte da holding PVH Corp., que também detém Calvin Klein, e com a parceria com a InBrands pretende aumentar sua presença no emergente mercado brasileiro.

    De acordo com analistas de varejo procurados pelo “O Estado de S. Paulo”, a principal contribuição que a InBrands pode dar à Tommy Hilfiger no país está ligada à distribuição, já que a holding administra diversas lojas no Brasil. Ainda segundo o jornal,  o executivo Paulo Matos será o responsável pela joint venture.

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