FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Topshop faz lookbook mega colorido e boêmio
    Topshop faz lookbook mega colorido e boêmio
    POR Redação

    Que a TopShop havia investido pesado nos anos 1970 a gente já sabia. Afinal, o desfile da Unique _nome sob o qual apresenta sua coleção na London Fashion Week_ veio carregado de tais referências, principalmente nas estampas e modelagens, somados a uma proporção levemente 90’s. A novidade é que toda aquela imagem que _convenhamos_ pesou um pouco na passarela foi repaginada _para ganhar ares bem mais harmonioso_ para o lookbook da marca que acaba de ser divulgado.

    Como já era de se esperar a coleção vem lotada de estampas, franjas, handmade, comprimentos maiores, cores vivas e um ar todo bohemian meets urban. Só que agora numa linguagem mais leve, mais street e sempre muito jovem. Falando em linguagem jovem, é interessante notar também como o minimalismo _outro forte rumo da temporada_ foi interpretado pela equipe de estilo. Menos sisudo e austero, aparece em peças com cortes assimétricos, modelagem simples e lindos tingimentos.

    As cores, aliás, são o norte da coleção, aparecendo em coordenações inusitadas, degradês, acessórios e… nos cabelos! Como a gente já havia antecipado, os cabelos coloridos estão super acontecendo, e no lookbook da Topshop eles aparecem em ‘frosted tips’, que a gente também já falou aqui. Pra ficar de olho também são os sapatos, que continuam muito altos (indo de encontro ao uso recorrente de sapatos baixos nos desfiles da temporada internacional), com plataformas e até algumas arriscadas nos saltos de acrílico.

    Enquanto ainda não temos uma Topshop para chamar de nossa, veja na galeria os looks da nova coleção e inspire-se:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!