FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Trip style: vejas as peças da collab de Charlotte Olympia com a Globe-Trotter
    Trip style: vejas as peças da collab de Charlotte Olympia com a Globe-Trotter
    POR Redação

    A Charlotte Olympia, marca da anglo-brasileira Charlotte Dellal, junta-se à Globe-Trotter, conhecida por suas malas de viagem artesanais, e assina uma coleção cápsula para o Verão 17 da centenária britânica.

    “Sou uma grande fã da marca”, diz Dellal ao Luxury London. “Ela me faz lembrar do meu amor pela época em que as pessoas usavam lindas bagagens para viajar. Me leva de volta ao tempo em que viagens eram aventuras e havia uma espécie de arte para isso”, recorda.

    Com o design que é marca registrada da Globe-Trotter, quatro malas com tamanhos diferentes recebem o animal print de leopardo da Charlotte Olympia, além da teia de aranha, símbolo da marca, servir como estampa para a parte interna das malas e da nécessaire que possui um “Bon Voyage”. Conhecida por seus sapatos divertidos, não poderia faltar espaço para eles: uma das malas tem oito compartimentos feitos especialmente para comportar calçados, com espaço suficiente para sandálias, saltos, tênis e slippers.

    charlotte-olympia-x-globe-trotter-3

    ©Reprodução

    Aliás, a collab também inclui a coleção de slippers Wish You Were Here, todos bordados com estampas inspiradas em países mundo afora – da Estátua da Liberdade aos dragões chineses, das bonecas russas às típicas ondas que estampam as calçadas cariocas.

    “Eu amo viajar, seja para longe de casa, para o Rio de Janeiro ou um destino tropical distante – eu sou uma intrépida exploradora”, disse Dellal. “Para mim, uma bagagem bonita é sinônimo da era de ouro das viagens. Uma viagem sofisticada para um destino exótico deve ser uma jornada de requinte e elegância”, finaliza.

    Com preços a partir de 916 euros, as peças estão disponíveis exclusivamente em lojas selecionadas da Charlotte Olympia, no e-commerce da marca e da Globe-Trotter, na Harrods, e no Moda Operandi, que entrega no Brasil.

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!