13.01.2018 / Moda / por

Turma por trás da revista O32C mostra sua primeira coleção masculina na Pitt Uomo

Performance da O32C na Pitti Uomo / Reprodução
Performance da O32C na Pitti Uomo / Reprodução

A revista alemã O32C tem alargado as fronteiras do que é considerado o papel de uma revista hoje. Um dos exemplos mais recentes é a coleção recém lançada e desfilada durante a Pitt Uomo, em Florença.

Sim, a revista lançou sua primeira coleção masculina com uma performance no Palazzo Medici Riccardi, com direito a leitura de poesia, pole dancing e um bar capitaneado por Justin O’Shea.

Uma das mais modernas hoje entre publicações de moda e cultura contemporânea, a O32C já tinha uma linha de merchandising criada por Maria Koch, esposa do fundador da revista, Jörg Koch. O convite para mostrar algo maior na Pitt Uomo não tardou. “Nunca considerei a O32C apenas uma revista. A ideia toda por trás dela é que seria algo muito além do impresso”, diz Jörg.

Jorg e Maria Kosh / Reprodução
Jorg e Maria Kosh / Reprodução

A performance contou com a participação da comunidade da revista, incluindo as filhas de Jörg e Maria, para mostrar uma linha de roupas urbana imaginada como um guarda-roupa diverso para personalidades independentes. Referências militares, calças cargo, jaquetas bomber, os moletons com logo e uns lenços super maxi que lembram a estola da Balenciaga.

Um video com um grupo de hooligans cantando Truly Madly Deeply, hit do Savage Garden, fechou a apresentação.


Relacionadas


Veja Também