16.04.2018 / Moda / por

Emma Ferrer, neta de Audrey Hepburn, vem ao SPFW à convite da UMA

Emma Ferrer, que vem ao Brasil para o desfile da UMA no SPFW / Cortesia
Emma Ferrer, que vem ao Brasil para o desfile da UMA no SPFW / Cortesia

A estilista Raquel Davidowicz, da UMA, terá uma convidada especial no seu desfile no SPFW N45. Emma Ferrer, neta de Audrey Hepburn, vem à SP para assistir à apresentação.

A amizade entre Raquel e Emma não é de agora. Elas foram apresentadas em Nova York por um amigo em comum, o estilista Geová Rodrigues. Na época, Emma havia participado de um vídeo feito por ele na New York Fashion Week usando peças da UMA. “Fiquei encantada”, lembra Emma.  Recentemente Raquel foi convidada por Emma para participar da Ideas Get Dressed, exposição realizada em Nova York na Sapar Contemporary. A mostra reúne croquis de artistas importantes da moda, como Manolo Blahnik e Zac Posen.

Esta será a primeira vez de Emma Ferrer no Brasil.  “Estou mais do que animada. Conheço muitas pessoas maravilhosas, apaixonadas e altamente criativas do Brasil. É uma população de artistas e grandes pensadores, por isso estou muito feliz em poder conhecer mais sobre o País e ouvir tudo sobre as ideias e os planos das pessoas para o futuro”.

Emma também tem um papel social com refugiados como embaixadora da ONU.  “Em parte, sinto o quanto essa causa é importante pelo o que aprendi em minha família e foi transmitido através das gerações em ambos os lados de minha família. Minha mãe foi enfermeira na Índia durante os tempos coloniais. Caridade, misericórdia e cuidado com os outros é algo que sempre ensinei e é uma natureza primária para mim”.

No Brasil, além de assistir ao desfile da UMA|Raquel Davidowicz, Emma também participará de algumas ações internas com a marca.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×